29 de novembro de 2013

Presente de Natal - partilho convosco



Assume-se como não sendo uma pasteleira... No entanto, revolucionou de tal forma o mundo da confeitaria que foi convidada a fazer cake pops no estúdio de televisão do programa de Martha Stewart.
Também conhecida por Bakerella - o nome do seu blogue dedicado aos bolos e, em especial aos Cake Pops - Angie transformou estes pequenos minidoces numa moda internacional - bolinhos decorados em pauzinhos, dos mais simples aos mais ousados, como pintainhos, cones de gelado e até cupcakes.
Cake Pops da Bakerella, o livro, contém dicas, truques e receitas para mais de 40 projetos. Contém ainda instruções simples e passo a passo, fotografias dos projetos e as melhores ideias de decoração para que qualquer pessoa consiga realizar facilmente estas receitas em casa.

Precisas de algo único para uma festa de aniversário, chá de bebé, casamento ou qualquer festividade? Deixa que sejam os cake pops a brilhar na tua próxima festa. E não te preocupes - não precisas de ser um mestre pasteleiro ou um génio da confeitaria. Com alguns ingredientes e doces comuns, serás capaz de transformar qualquer bolo em fascinantes miniguloseimas!


Para quem quiser adquirir este livro partilho este desconto. 


Código de desconto : SDOCYZNJNOTA disponível a partir dia 13 de dezembro

Este código é válido na loja online da Editorial Presença sem limite de utilizações. Com ele, e para além dos 10% de desconto já garantidos na compra do livro,  portes de envio gratuitos e 34% de desconto no livro Sonhos Doces, na compra conjunta dos dois (Cake Pops e Sonhos Doces por 24,99€).

 Segue este link para utilizares o código de oferta 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.