26 de dezembro de 2012

O final de mais um ciclo


Quando decidi criar este blogue, o principal objectivo era partilhar o meu gosto pela cozinha e incentivar outros a experimentar o prazer de cozinhar. No entanto, como a minha vida não é só cozinhar, e como estamos a chegar a mais um final de ciclo, não quis deixar de partilhar convosco tudo de bom que a vida me deu este ano.

Este ano fui abençoada com mais uma sobrinha, embora já tivesse perdido a esperança de ter mais algum, tenho mais uma princesa linda e sou uma tia babada, com 5 sobrinhos.

Casei-me! Embora não estivesse nos meus planos de vida, posso dizer que valeu a pena reunir a família e amigos para uma festa linda, cheia de lágrimas e alegria. Foi um dia maravilhoso!

E, para encerrar o final do ano, fui convidada para ir à televisão, coisa que nunca me tinha passado pela cabeça que pudesse acontecer.

A vida este ano deu-me coisas boas, que não estavam previstas nem planeadas, mas recebi-as de braços abertos e com muita alegria. As menos boas também as enfrentei, sempre com a esperança de um novo dia e com coragem para as ultrapassar, pensando sempre num dia de cada vez e que tudo se poderia resolver.  

A todos, e principalmente a todos aqueles que por vezes perdem a coragem, e a quem a vida nem sempre sorri, desejo um ano de 2013 cheio de coragem, muita coragem! Dias melhores virão, e quando menos esperarem a vida irá sorrir para vós.   


3 comentários :

  1. É bom saber que foi um bom ano, espero que o proximo seja melhor ainda,desejo-te muitas felicidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi um bom ano, muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Querida Somi...
    A vida sorri sempre a quem nos faz sorrir, depende sempre com que olhos olhamos para a própria vida.
    Para ti, que por vezes a vida sorri com um pouco de vento, um muitíssimo obrigada pelas longas horas que tens navegado a meu lado. Sem a tua presença estes 366 dias de navegação teriam sido bem mais turbulentos.
    Beijo grande, grande e ...
    Feliz 2013

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.